Pagamento de Hashflare Interrompidos

Nos últimos tempos, um número significativo de novas empresas de mineração de nuvem entraram em cena.

Hoje, vamos investigar um serviço popular de mineração de nuvens hashflare.io. Esse é um serviço criado por um grupo chamado HashCoins com sede na Estônia.

Sua oferta parece superior a muitos em comparação com outras empresas de mineração de nuvens competitivas. Eles obtiveram preços mais baixos para as opções de produtos, e sua mineração de Scrypt é aberta.

No entanto, nem tudo é tão simples como parece à primeira vista. Antes de responder à pergunta-chave, devemos saber um pouco sobre a própria empresa e sua história.

Não há muita informação disponível sobre a empresa. Este é um serviço de propriedade de uma empresa chamada HashCoins. A localização das fazendas dos servidores é desconhecida. Não existe qualquer informação sobre o hardware que utilizam ou outros detalhes técnicos importantes.

Pagamentos Hashflare Detalhados

Eu decidi investir uma pequena soma de cem dólares de Bitcoins apenas para testar os pagamentos da Hashflare. É importante salientar que a Hashflare só aceita bitcoins.

Eu me registrei para 5 Megahash por segundo na Genesis Mining para saber se eu poderia finalmente alegar que os pagamentos da Hashflare foram interrompidos.

Eu continuei rastreando os pagamentos todos os dias para descobrir qual é o pagamento do mês/megahash. Aqui estão os meus resultados iniciais:

O valor que paguei foi de US $ 13,50 por Megahash por segundo, um contrato com uma taxa diária para manutenção e por um período indeterminado.

O 1o dia: 2.29 USD Megahash por segundo por mês
O 2o dia: 2.41 USD Megahash por segundo por mês
O 3o dia: 1.68 USD Megahash por segundo por mês (o hashpower estava aumentado em 8 Megahash por segundo)
O 4o dia: 1.73 USD Megahash por segundo por mês
O 5o dia: 1.64 USD Megahash por segundo por mês
O 6o dia: 1.58 USD Megahash por segundo por mês
O 7o dia: 1.27 USD Megahash por segundo por mês

Eu achei muito suspeito no dia em que eu aumentei meu hash power, os lucros diminuíram significativamente e não voltaram para o resultado anterior. Essa diminuição constante tem ocorrido desde então, a cada novo dia menos e menos dinheiro, sem sugestão de recuperação em pagamentos de Hashflare.

Com essa taxa, vou precisar de um ano para recuperar meu dinheiro.
Para ser mais preciso, eu calculo meu potencial retorno sobre o investimento dessa forma:

13,50 USD x 8 = 108 USD.

$ 1,28 por Megahash ganho por segundo* 8 Megahash por segundo = $10.24 de renda ao mês (se nós assumirmos que o preço BTC não muda)

10.24 USD * 12 meses = 122.88 USD

Lucro total 122.88 USD – 108 USD (o valor que investi) = 14.88 de lucro potencial

Em dois anos, se nós assumirmos nenhuma mudança nos pagamentos = (122.88 USD *2) a 108 USD = 137.76 USD em lucro potencial

No entanto, esse cálculo estaria correto no caso de eu continuar a receber pagamentos de Hashflare à taxa do 7o dia ao resto do ano. Meu pagamento final ainda seria baixo. Se continuasse a diminuir, talvez nunca recuperasse meu investimento.

A única maneira possível de recuperar o meu ROI seria no caso do preço do Bitcoin aumentar o suficiente para compensar o déficit. Isso pode acontecer, no entanto, seria mais inteligente simplesmente comprar imediatamente bitcoin.

Também posso acrescentar que, embora estejam baseados no Scrypt, os lucros são pagos apenas em Bitcoin.

No último dia do meu experimento, o 7o dia, o Bitcoin custou $2550, e eu tive um pagamento total (subtraindo as taxas) de 0.00013 BTC. O pagamento final foi de apenas 0.0001 BTC, uma queda de 24%.

Taxas Hashflare

Muitas pessoas acusam a Hashflare de ter as maiores comissões diante de todos os competidores.
No 7o dia, eu tive que pagar uma comissão de 0.00003124 para manutenção, ou uma comissão de 23%. Para comparar a HashNest cobra uma comissão de 5%.

Embora pareça à primeira vista que a Hashflare tem taxas mais baixas que os contratos comprazo indeterminado da Genesis, você deveria levar em consideração o resto das taxas que eles cobram.

Hashflare tem uma taxa terrivelmente alta de 0.0006 BTC, que para mim se constituiu em meus lucros de mineração de uma semana inteira.

Isso faz com que seus usuários deixem seus lucros no site por longos períodos para evitar sofrer com essa taxa de retirada incrivelmente alta.

Com meu insignificante poder de hash, talvez eu possa fazer uma retirada uma vez ao ano. Caso contrário, eu posso perder uma grande parte do meu dinheiro. A Hashflare não permite receber os pagamentos em criptomoedas com taxas de transações menores, como Litecoin ou Dogecoin, o que poderia resolver facilmente esse problema.

Se você tomar sua taxa bitcoin e compará-la com localbitcoin.com, que foi recentemente 0.0001 BTC, você verá que o Hashflare possui algumas das mais altas taxas do setor. A única maneira de resolver este problema é evitar a inscrição para qualquer contrato que seja pago com bitcoin, que envolve o Scrypt.

A Conclusão sobre o Pagamento de Hashflare

Em geral, não tenho tanta certeza se posso declarar que os pagamentos de Hashflare foram interrompidos.

Há certas coisa que se destacam em comparação com o Genesis. Não tenho certeza se eu deveria recomendar o serviços aos meus amigos ou fazer o contrário.

A solução é que você precisa investigar os custos e as tarifas antes de decidir se inscrever para qualquer serviço desse tipo.

Eu também sugiro que, se você decidir se inscrever você deveria fazer um pequeno teste de US $ 100 ou menos e, em seguida, calcular quanto tempo demoraria para recuperar o seu investimento.

Os Prós

• Interface simples
• Pagamentos diários de Hashflare

Os Contras

• Taxas de retirada extremamente altas
• Pagamentos inconsistentes de Hashflare
• Site lento
• Pouca informação sobre a empresa disponível
• Mais uma vez, uma taxa de retirada incrivelmente grande – é tão alta que vale a pena mencionar aqui mais uma vez!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...